Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega é de 4 a 14 dias úteis após a confirmação do pagamento. No entanto, temos a satisfação de informar que, em média, nossas encomendas estão sendo entregues em apenas 7 dias úteis. É importante ressaltar que o cálculo do prazo de entrega é feito em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação da compra, o pedido será processado em um prazo de 1 a 5 dias úteis e a fabricação dura em média 2 dias úteis, dependendo da demanda existente. Nossa equipe está dedicada a processar os pedidos o mais rápido possível para você receber seus produtos dentro do menor prazo possível.

Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e garantir que suas encomendas sejam entregues de forma rápida e segura. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações sobre o status do seu pedido, nossa equipe de atendimento ao cliente estará sempre disponível para ajudá-lo.

Recebi meu produto, mas está incompleto.

Geralmente, quando seu pedido possui vários itens, pode ocorrer de eles serem enviados em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de entrega (transportadoras e Correios). Talvez você receba os itens em diferentes datas. Não se preocupe se não receber todos os pedidos de uma só vez… eles chegarão até você.

Receberei o produto em minha casa?

Sim, a maioria dos pedidos é enviada para o endereço de entrega fornecido. No entanto, é possível que você precise retirar seu pedido na unidade dos Correios local, caso o endereço não tenha sido localizado ou se houver várias tentativas de entrega sem sucesso. Acompanhe seu pedido através do código de rastreio enviado para seu e-mail para evitar que ele retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

Digitei o endereço incorreto. O que faço?

A maioria dos pedidos é enviada em até 3 dias. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que ele seja enviado. Não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

O rastreio mostra como entregue, mas eu não recebi. O que faço?

Por favor, pergunte aos moradores da sua casa, pois é possível que alguém tenha aceitado a encomenda e você ainda não esteja ciente. Você também pode contatar a unidade dos Correios local. Algumas vezes, o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, ou a entrega pode ter sido atrasada e será realizada no dia seguinte. Verifique também se não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso, eles deixarão uma notificação com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se ficar sem atualizações no rastreio por mais de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

Ainda com dúvidas?

Envie um e-mail para: suporte@brilhantealianças.com.br